21/12/2013

Dicas de Sagas - Minha Favoritas

Galera agora vou fazer uma sessão de fotos sobre "Sagas" , não sei se vocês gostam , mais se não conhecem ainda , acho melhor assistir e acompanhar pra depois não se arrepender !


HARRY POTTER 

My favourite moment <3 | via Facebook
 Uma saga maravilhosa , em que os mistérios e magias são os principais conteúdos do Filme e dos livros , provavelmente a maior saga e mais vendida em todo o planeta , tem em seus principais personagens : Harry Potter , Hermione e Ron Wesley .O trio faz o maior sucesso , os Potterhead não ficam desgrudados deles um minuto.

Jogos Vorazes ou The Hunger Games

Together? Together.
Jogos vorazes e minha favorita saga , foi divida na Trilogia : Jogos Vorazes , Em chamas e A Esperança.
A história tem em questões a sobrevivência , em Jogos Vorazes eles são levados para a "colheita" , certamente eles escolhem dois jovens de cada distrito (há 12 distritos) e esses jovens são colocados em uma arena e lá eles devem lutar e resistir , pois somente um deverá sobrar e todos os outros deveram morrer , essa é uma tradição do País de PANEM .
Os personagens principais são : Katniss e Peeta , mais tem outros personagens bem destacados como : Gale , Effie , Annie , Johanna , Cato , Beete e etc ...
Em chamas foi lançado em Novambro de 2013 , é a continuação de jogos vorazes , e um filme maravilhoso , Pra mim foi o melhor de todos ! Ano que vem (2014) vai lançar A Esperança , que espero ser maravilhoso , enfim , não vou falar muito e sim , vou esperar vocês assistirem!

Nárnia

Caspian and the Pevensies by ~Lexxa24 on deviantART
Nárnia e outra saga muito boa , a mágia e as guerras são constantes ! é muito fofo tambem , eu adoro o Aslan - o Leão - praticamente o simbolo do filme ! se eu não me engano é dividido em quatro filmes e livros , Imaginações e Contos de fadas podem lembrar nárnia ! existem princesas , principes , reis , animais falantes , passagens secretas , postões mágicos e etc ...
É ótimo o filme literalemente , pelo menos eu gosto bastante , enfim , assistem e digo , não vão se arrepender !

Bom exite outra sagas famosas e muito respeitadas como : Divergente , Percy Jackson e entre outros que tambem são sensacionais ! 

 Beijos da Dudu *-*
 Beijos da Dudu *-*
 Beijos da Dudu *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário